segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Marcelo encerra o Brasileiro em quarto

A brilhante participação de Marcelo Vinhas no Brasileiro Especial Liso acabou na semi-final. O técnico do Coritiba acabou derrotado por Gabriel (BA) pelo placar de 2x1.

Marcelo merece os parabéns por, pelo segundo ano consecutivo, chegar entre os 4 melhores atletas de Liso do Brasil, além de mais uma vez ter levado o RS à zona de premiação, fato que só ocorreu em 3 ocasiões: Duas vezes com Marcelo (2010 e 2011) e uma vez com Mateus (2002). O detalhe é que esta é a primeira vez que um gaúcho é premiado no nacional de liso em solo "estrangeiro".

E amanhã tem o Brasileiro por Equipes de Liso! Nossa equipe com Marcelo, Mateus e Augusto tem tudo para dar bom. Torceremos!

14 comentários:

A.R.F.M disse...

cARO EDITOR... faltou Pedrinho aki!!! Joga muito e com certeza teria derrubado os baianos... O placar do jogo foi 2 x 1; e Mateus ficou entre os 4 em 2001 e não 2002!!!

abraço

Cartão Vermelho disse...

Se tratando de Vinhas, não podemos duvidar..o cara é bom mesmo...
Parabens amigo Vinhas, faltou pouco mais uma vez.

palmeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palmeira disse...

parabens ao marcelo e a todos os amigos da GRANDE ACADEMIA.abraços!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Marcelo, vou ficar agora na torcida pela nossa equipe.

Abraço

Pedrinho Gmail disse...

2 toques para nós... é melhor não chutar...

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Todos estão criticando Augusto, mas ele foi pouco racional, pois se fizesse o chute ficaria muito fácil a classificação do Trio de ouro da Academia... Deixou a emoção tomar conta com este gesto! Parabéns Alemão! Mas, fica a lição: se A está perdendo e B está vencendo, o jogo está empate! Certo?
abraço

Anônimo disse...

Pedrinho, explica este teu comentário que não entendi!O Alemão não chutou um 2 toques?Andas bebendo antes de postar ?Isto não aconteceu????Por favor me explica que não entendi nada!!!

Pedrinho Gmail disse...

Academia 1x1 Alagoas, jogo empatado do Augusto. No último lance ele tem um dois toques. Ele prefere chutar a não fazer... Perguntado sobre o ocorrido, ele dispara:

"Eu sabia que o Marcelo estava ganhando e o Mathias perdendo. É que eu errei as contas".

Em resumo, ele ficou com ciúmes que o Marcelo roubou o apelido 2 toques dele e resolveu roubar o apelido burro do Marcelo.

Osmar disse...

Mas o Augusto melhorou bastante!

D. Pizzamiglio disse...

Parabéns Augusto,

Imagina só se dá rebote e a equipe perde.

Anônimo disse...

Acho que o efeitro do cheiro das tintas em estar enchendo cartuchos, está afetando o cérebro do alemão!Será que o Bruno, como Engenheiro Quimico que é, não consegue inventar um antidoto para a coisa???Ou será que o Zilber, com toda sua educação e influência não consegueria um leito pelo SUS e uma professora de matemática particular para o August?Acho que devemos nos unir e tentar resolver este problema juntos!

Anônimo disse...

O time novo que o Augusto está fazendo no Artesão Marcos, vem com uma calculadora de 4 operações, vem de brinde, tem uma cordinha e fica presa na trave!Duvido isto acontecer novamente!

Augusto 2 - toques disse...

Cada um tem um Dom, o meu é fanfarrear, nisso ninguém me ganha, fui muito bem!!! com o que eu estava chutando meu raciocínio foi o melhor possível, o FDP do Diógenes me socou dessa maneira, quando a bola ia no gol, além de não entrar dava rebote